DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CARRO DE FOGO ARREBATA PASTORES EM RONDONIA








Populares observavam atônitos um carro pegando fogo, no final da tarde de sábado, na BR-364, a 15 km de Ariquemes. Eles não conseguiam entender o que acontecia. Mas havia o dedo de Deus naquele sinistro.

O fogo irrompeu com a colisão frontal da camioneta Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209, de Porto Velho, com o Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504. Na hora do acidente chovia forte naquela região de Rondônia.

No primeiro veículo estavam o pastor Dimas Fernandes, sua esposa Rose, o pastor Raimundo, e o irmão Ailton, de Porto Velho, além do pastor Carlos Alberto, de Alvorada do Oeste, que voltavam de um encontro de lideres da Igreja Batista Nacional, em Presidente Médici.

Os ocupantes da Tucson era pessoas de Deus, com extensa folha de serviços prestados ao Estado de Rondonia. O pastor Dimas, também era policial civil. Com exceção do pastor Raimundo que foi arremessado para fora do carro, os demais morreram carbonizados. Tal como o profeta Elias, eles foram arrebatados ao céu em carro de fogo, literalmente.

No Corsa viajavam quatro pessoas, sendo que o condutor e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens. Um menino e um jovem também ficaram gravemente feridos. Todos acabaram morrendo no local. O condutor do Corsa foi identificado como sendo José Eduardo, que trabalha na EMATER.

CONHECIDOS

Como ocorre em cidades do interior, as autoridades conhecidas são o padre, o juiz e o delegado. No município de Alvorada do Oeste, o mais conhecido era o pastor Carlos, da Igreja Batista Nacional. Já o resto....

Nenhum comentário: