DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 26 de março de 2008

DELEGADO APOSENTADO ENALTECE TRABALHO DE DALTON DI FRANCO

O delegado aposentado Pedro Marinho encaminhou e-mail enaltecendo a obra AGENTES DA LEI escrita pelo jornalista Dalton Di Franco sobre os organismos de segurança de Rondonia. Morando na Paraiba, Pedro Marinho fez história na Polícia Civil de Rondônia, ocupando todos os cargos hierárquicos da instituição.
Leia o e-mail de Pedro Marinho endereçado a Dalton Di Franco:

" Meu estimado Dalton di Franco, Você não sabe a alegria que este seu velho amigo sentiu, ao descobrir sábado em alguns nos sites de Rondônia, seu futuro, que espero seja editado logo. Dalton sou sabedor de sua competencia. Você sempre foi um vitorioso em tudo que faz. Confesso que fiquei encantado com a pesquisa realizada e o seu bonito texto. Meu velho amigo, li o texto sobre o meu trabalho aí no Estado. Meu caro Dalton, Rondônia e o seu povo sempre foram muitos generosos comigo, pois recebi bem mais do que merecia. Gostaria de falar com o velho Dalton e não com Eneás, pois desejo ouvir a velha voz rouca do companheiro, quel lhe trouxe tanta fama. Aguardo notícias. Um forte abraço no velho e querido companheiro. Pedro Marinho"

Nenhum comentário: