DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DALTON FAZ PALESTRA SOBRE DROGAS PARA ESTUDANTES DO BAIRRO NACIONAL



O jornalista Dalton Di Franco proferiu palestra para os alunos da Escola Osvaldo Pianna, no bairro Nacional, falando sobre o perigo que as drogas ilícitas representam para a juventude. Na primeira foto, Dalton Di Franco com diretores e professores da escola. Na outra quando falava aos estudantes, na sala de aula.
Dalton Di Franco lembrou que pela estatistica nacional, nossos jovens estão morrendo na faixa etária dos 14 aos 25 anos, mas em Rondônia, os números baixaram para a faixa dos 14 aos 18 anos, "um dado alarmante", segundo o apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv Rondônia.
A palestra de Dalton Di Franco foi seguida da distribuição de cartilhas produzidas pelo senador Acir Gusgacz, contendo informações sobre as drogas ilicitas que mais causam mal à sociedade.
O diretor da escola, professor Saldanha, elogiou o material produzido pelo senador, apontando o político como um dos poucos preocupados com a questão da saúde da população.

Nenhum comentário: