DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DIA DO BEM ARRECADA 36 TONELADAS DE ALIMENTOS







Pelo sétimo ano consecutivo, o SGC, através da Redetv Rondônia realizou o DIA DO BEM, na Capital e em mais três cidades do Estado de Rondônia - Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena, mobilizando parceiros e o povo em geral na chamada festa da cidadania.

Conforme Fábia Demomi, só na Capital foram arrecadados 36 toneladas de alimentos, dez vezes mais que o ano passado, superando as expectativas.

O evento foi aberto às 9h de sabado (17), com os comunicadores Dalton Di Franco e Euclides Maciel. O senador Acir Gurgacz deu o pontapé inicial, declarando a abertura dos trabalhos, conclamando a população a participar.

No pátio da Redetv, em Porto Velho, começaram a se formar filas de carros chegando com doações de familias, associações, igrejas, sindicatos, partidos, escolas, faculdades e empresas privadas e públicas.

Dezenas de serviços foram prestados por empresas e parceiros. Profissionais do SGC se revezavam anunciando atrações artísticas que se apresentaram no palco.

No Estúdio, Dalton Di Franco recebeu artisticas e doadores da campanha. Todos estavam felizes pela participação e contentes com o trabalho da Redetv!

No final do dia, uma parte dos profissionais se reuniram no estúdio quando Sérgio Demomi, diretor do SGC anunciou o encerramento. Coube a Fábia Demomi anunciar em lágrimas o resultado parcial das arrecadações em Porto Velho.

A transmissão foi encerrada em grande estilo quando funcionários se abraçaram depois da oração do Pai Nosso.

Assim foi o Dia do Bem! 2011.

Nenhum comentário: