DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DALTON DI FRANCO É O NOME DO PDT PARA A PREFEITURA DE PORTO VELHO


O nome do jornalista Dalton Di Franco já é disparado o nome preferido do eleitorado de Porto Velho para ser o candidato a Prefeito de Porto Velho, pelo PDT. Apresentador do programa Plantão de Polícia, apresentado diariamente na Redetv, Dalton é o nome mais popular do partido e reune condições para disputar o pleito deste ano.

Ex-vereador, ex-deputado estadual, Dalton Di Franco tem uma carreira de vencedor na comunicação em Rondônia. Administrador de empresas e professor universitário, ele está concluindo o curso de direito na Ulbra, tendo um invejável currículo, além de ser o mais prestigiado pelo publico por seu programa na Redetv, onde, mostra tudo o que acontece na cidade e ainda realiza campanha beneficentes, ajudando familias carentes.


Dalton Di Franco espera por seu partido, o PDT. "Vamos aguardar as definições do senador Acir Gurgacz", afirmou. Seu nome deverá ser levado inicialmente para apreciação da convenção do partido, na época apropriada.

Fonte: Oprincipalonline.blogspot.com

2 comentários:

Sâmia Maria disse...

Pode contar com meu voto!
Dalton Di Franco. Perfeito para Prefeito!
Sâmia

Sâmia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.