DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

SGC ANUNCIA NOVO PROGRAMA DE DALTON DI FRANCO NA REDETV: NA HORA DO RUSH


Na foto: Sérgio Demomi, diretor-geral do SGC, com Dalton Di Franco: Na Hora do Rush

NA HORA DO RUSH.

Programa de notícias para que tem pressa em se atualizar com as informações do dia. Apresentado pelo jornalista Dalton Di Franco, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, ao vivo pela Redetv Rondônia. A estreia está marcada para o dia 27 de fevereiro, uma segunda-feira.

O nome NA HORA DO RUSH deve-se ao horário das 17h ser considerado o período do dia em que o tráfego das grandes cidades se congestiona devido ao grande número de veículos que se deslocam na mesma direção; pique: hora do rush.
No futebol ou no rúgbi, avanço do jogador com a bola a toda velocidade. Ímpeto competitivo que leva pioneiros à conquista de novas terras: o rush do ouro na Califórnia, por exemplo.

O programa aborda os fatos que foram destaques do dia, movimentando a maior equipe de jornalismo do Estado. Terá também a interatividade com o telespectador, através da internet (Facebook, Twiter,Orkut) e pelo telefone 2182-0300 (ver o numero correto), em que qualquer pessoa pode deixar uma mensagem ou reclamação gravada que será levada ao ar.

Serão tratados com profundidades os temas do dia, além de reclamações de bairros, do trânsito, condições do tempo, e assuntos de segurança, política, saúde, entre outros, que merecem ser discutidos por especialistas convidados para participar do programa.

O programa será exibido em rede estadual e pela internet www.redetvro.com.br, além de estar no satélite para toda a América Latina.

Coordenado e apresentado pelo jornalista Dalton Di Franco, NA HORA DO RUSH terá a marca do SGC, Sistema Gurgacz de Comunicação dirigido por Sérgio Demomi, tornando-se em mais uma vitrine eletrônica para o comércio expor seus produtos e serviços, comunicando-se diretamente com o grande público na Capital e no interior do Estado.

Produção: Leia Castro
2182-030
e-mail: nahoradorush@gmail.com
Blog: http://nahoradorushro.blogspot.com/



Contato Publicitário: Herbert (gerente de vendas)
2182-0300
Avenida Calama, 2666, bairro Liberdade
Porto Velho - RO

Um comentário:

giba de mdo ro disse...

ola amigo vai ser o maior sucesso da tv o programa a hora do rush eu tbm tenho um quadro o penetra o reporte na rua e tbm o jornal do dalton show a onde o pessoal mandar seu video pro jornal do dalton show veja este link meu http://www.youtube.com/watch?v=eOqzV6c_rLI&feature=mfu_in_order&list=UL caso vc que entra em contato com sidney galeazzi no cel 84747615 tenho varias ideias pro seu novo programa