DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 7 de fevereiro de 2015

HOMENAGEM À MINHA MÃE, DONA NAZARÉ

Nossa vida é como um grande edifício em construção. Conta com a participação de muitos "pedreiros". Deus é o arquiteto, depois vem outras pessoas importantes. Na última sexta-feira 6, quando apresentava o Programa Plantão de Polícia pelo SGC (Redetv) fiz uma singela homenagem à minha querida mãe, dona Nazaré, que está se recuperando uma enfermidade. Quis mostrar o quanto ela é importante na trajetória de minha vida. Sem ela, nada do que sou, seria. Ela é muito importante para mim e apresentei uma reportagem feita em 2007 quando eu estava completando 30 anos de trabalho na Imprensa de Rondônia. Tímida, ela não é de dar entrevista, mas como era uma data especial a colega Dislene Queiroz conseguiu algumas palavras de dona Nazaré. Fiquei emocionado. Mas há outras pessoas que falam na reportagem. Amigos como Fernando Prado, Aparício Carvalho, Aparecido Scavassa, Mauro Nazif e minha família: Gracineide e nossos filhos Rômulo e Giovanna, Confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=-A251E4bCNM

Nenhum comentário: