DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 26 de junho de 2010

Dalton Di Franco anuncia que não será candidato neste ano



Apontado em todas as pesquisas de opinião pública como forte candidato, o jornalista Dalton Di Franco surpreendeu a população, na quinta-feira (24/06) passada, durante o Plantão de Polícia, ao anunciar que estava fora da disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa. “Eu sou mais útil na TV”, afirmou, citando que havia conversado com amigos e familiares, preferindo continuar a frente dos programas Plantão de Polícia e Sábado Total, apresentados na Redetv! Rondônia.
Filiado ao PDT, do senador Acir Gurgacz, Dalton Di Franco é tido como importante membro do partido para alavancar votos para a Assembleia Legislativa do Estado, disse um membro da executiva. O próprio senador Acir tinha como certo que Dalton Di Franco estaria integrando a nominata de candidatos. Na semana passada, os dois conversaram quando Dalton comunicou que estaria fora da disputa eleitoral, preferindo continuar na TV, pilotando vários projetos.
Considerado o mais importante profissional de TV de Rondônia, Dalton Di Franco comanda a maior audiência do Estado. Ao longo de cinco anos, ele já ajudou dezenas de famílias menos favorecidas. Com a colaboração do povo construiu mais de 30 casas na periferia de Porto Velho. Já realizou campanhas de arrecadação de alimentos beneficiando a centenas de pessoas.

Nenhum comentário: