DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 26 de junho de 2010

Dalton Di Franco é eleito por acadêmicos como o profissional do ano





O professor e comunicador Dalton Di Franco recebeu, na última quarta-feira (24/06), o título de Profissional do Ano 2010, após ter proferido palestra no auditório da UNIRON, no Porto Velho Shopping. Dalton falou para acadêmicos de vários cursos sobre Emprego e Carreira, no circuito de palestras que reuniu vários conferencistas.

O prêmio Professor Leandro de Jesus foi concedido com base numa pesquisa realizada na faculdade, que mediu o desempenho e posicionamento dos professores. Dalton Di Franco foi apontado pelos acadêmicos como o profissional do ano. A placa de homenagem foi entregue por Fernando Prado, diretor-executivo da UNIRON.

Agradecendo a honraria, Dalton Di Franco lembrou que fez sua graduação em Administração com especialização em Marketing, na UNIRON, e que tem construído sua carreira na própria instituição. Lembrou ainda, que ao longo de muitos anos teve vários empregos. “Esse exemplo pessoal mostra que emprego e carreira, são atividades distintas”.

A pesquisa foi realizada pelo professor Leandro de Jesus, organizador do circuito de palestras 2010.

Teve acesso à palestra os acadêmicos que doaram 3 kg de alimentos não perecíveis, entregues ao Projeto Alimentação 100% da Fundação Toledo Prado.

Nenhum comentário: