DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 2 de outubro de 2010

DALTON DI FRANCO PEDE PARA O ELEITOR VOTAR EM MARCO REZENDE 12312 PARA DEPUTADO ESTADUAL



O jornalista Dalton Di Franco, produtor e apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv Rondônia, pediu hoje aos eleitores de Rondônia, votem com consciencia, escolhendo os candidatos que já tenham algum tipo de serviço prestado à sociedade.

- Chegar de mãos vazias, só fazendo promessas, não vale. O eleitor não deve aceitar. Estamos cansados de promessas, especialmente daqueles que já exerceram algum cargo público e nada fizeram - alertou Dalton.

Para deputado estadual, Dalton Di Franco vota e indica Marco Rezende 12312, que atuou como advogado do Plantão de Polícia, afastando-se para concorrer às eleições, pelo PDT.

- Ele é companheiro, amigo e conhecedor profundo dos problemas do povo. Ele tem ficha limpa e relevantes serviços prestados através do Plantão de Polícia e da AMAR, Associação Beneficente, que ajuda as pessoas necessitadas na zona Norte - recordou Dalton.

Com cerca de 40 anos atuando na imprensa de Rondônia e centenas de serviços prestados ao povo, Dalton Di Franco faz um pedido ao eleitor: "Eu preciso do MARCO REZENDE eleito deputado estadual para me ajudar a continuar ajudando e fazendo o bem pelo povo de Rondônia. O número dele 12312.

Nenhum comentário: