DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MARCO REZENDE AGRADECE A ELEITORES


Agradeço aos milhares de amigos que acreditaram em nossas propostas e me ajudaram a ter esse belo início na política Rondoniense.


Agradeço à minha família, que mergulhou profundamente comigo num sonho que, inicialmente, era só meu, um desvario talvez e que quando viram que eu poderia não retornar, levantaram-me, me fazendo crer que novos sonhos são possíveis e que estaremos, todos, juntos, para sorrirmos com a vitória que virá.



Agradeço, grandemente, a Deus, por ter me dado forças e suprido nossas necessidades, durante essa batalha física e espiritual chamada “campanha”.



Nós não perdemos a eleição, nós deixamos de ganhá-la. Perde aquele que é detentor de mandato e não consegue ser reeleito. De qualquer forma, dói, sem dúvidas. Mas não desistiremos de darmos nossa contribuição para um mundo melhor, para uma política ética e moral, onde o interesse coletivo preponderará sobre o interesse individual.



Nesse momento, valho-me de Theodore Roosevelt: “É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.”



Contamos com vocês para as próximas, contem comigo, sempre. Mais uma vez, muito obrigado. Fiquem com Deus!



--

Nenhum comentário: