DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DALTON DI FRANCO COMEMORA 50 ANOS DIVIDINDO PRESENTES NA ZONA LESTE






Como homem de Marketing que é Dalton Di Franco, sempre está inovando em suas ações profissionais. No dia 4 de dezembro, ele comemorou 50 anos de vida, dividindo com moradores da zona Leste, os presentes que ganhou dos amigos. Com essa ação social, ele conseguiu arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos que foram doadas a diversas entidades que atendem idosos, carentes e crianças na Capital.

Por conta do evento, Dalton Di Franco reuniu no campo do Esperança, dezenas de artistas, que o ajudaram a apresentar o programa Sábado Total, coordenado pela produtora Leia Castro. Foi um sucesso de audiencia e de público.

No final de festa, muitas pessoas sairam alegres. Uma ganhou um fogão, outra uma maquina de lavar. Teve sorteio ainda de televisor, rack, bomba dágua, rodizio e de tres bois vivos.

Na festa de 51 anos, Dalton Di Franco quer mais. É só aguardar para saber qual a proxima tacada de marketing do mais antigo e ainda atuante profissional de comunicação de Rondônia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que a Felicidade esteja sempre ao teu lado,
e ao teu redor,
e em todos os sentidos...

Que tua vida seja para sempre alegre;
e que o teu caminhar seja ameno e franco e positivo.

Que todos os caminhos sirvam ao teu caminhar
e que todos os teus amores vivam para te amar!

Que num dia, tenhas alegrias e felicidades;
e no outro dia, alegrias e amores felizes;
e para todo o sempre, alegrias, amores e felicidades...

Que não sejam poucos os teus dias de maior amor;
que não sejam parcos teus momentos de felicidade;

Que saibas amar o que deve ser amado;
e que saibas reconhecer o perdão e o pecado: Feliz 2011 amigo

Anônimo disse...

Esta é a revelação ideológica que o Imam Ali (A.S.) faz em seu livro “Nahjal Balágha”, onde ensina: "Um grupo de pessoas cultuava a Deus pelo desejo de recompensa; este é o culto dos mercadores. Outro grupo cultuava por causa do medo; este é o culto dos escravos. Ainda, outro grupo cultuava a Deus por gratidão; este é o culto de homens libertos. Você Amigo Esta no Grupo dos Libertos

Unknown disse...

Ao amigo Dalton,
Desejo muita paz e realizações maravilhosas em 2011!
Aprendi muito no convívio diário na nossa luta em comum,espero que nossa parceria, aliás do nosso grupo,se estreite cada vez mais, para os desafios que estão por vir!
Wilson Nicola.