DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DALTON DI FRANCO JÁ É APONTADO COMO CANDIDATO A PREFEITO EM PORTO VELHO






O jornalista Dalton Di Franco encerrou o ano de 2011 comemorando bons resultados com o programa Plantão de Polícia, que ele apresenta há sete anos, na Redetv (SGC), em Porto Velho, Rondônia, através do canal 17.

- Tivemos muitas dificuldades, mas também tivemos vitórias memoráveis, conquistando a maior audiências, diversas premiações, o maior faturamento da empresa, além de termos conseguido ajudar a muitas pessoas, através de ações junto a telespectadores e patrocinadores - frisou.

Uma das campanhas foi o Natal do Conforto, realizada em parceria com as lojas Gazin. Com a campanha foi possivel arrecadar grande quantidade de alimentos, beneficiando a centenas de famílias, além da celebração da ceia com moradores de rua.

Dalton Di Franco ainda realizou dezenas de palestras em escolas, clubes sociais e igreja, em parceria com o senador Acir Gurgacz, falando sobre o perigo que as drogas representam para a juventude. "Em 2012 vamos prosseguir nossa cruzada contra as drogas", afirmou Dalton.

Além dessas palestras que Dalton Di Franco proferiu para alunos, professores e diretores, o mais famoso jornalista de Rondônia ajudou a diversas instituições que cuidam da recuperação de pessoas dependentes químicas como o Centro Terapêutico, Apatox, entre outras.

PREFEITO

Por conta de seu desempenho profissional Dalton Di Franco conquistou a preferência do eleitorado de Porto Velho já sendo considerado virtual candidato a prefeito da Capital. "Eu ainda nao assumo essa candidatura porque ainda dependo de Deus e de meu partido, o PDT".

Mas a depender do eleitor de Porto Velho, o PDT nao tem nome melhor para a prefeitura. Alias, nenhum partido tem um nome como o de Dalton. Ele já foi vereador em Porto Velho, foi deputado estadual, tendo feito um trabalho impecável. Professor universitário, ele é administrador de empresa, consultor e palestrante de marketing e está concluindo o curso de Direito na Ulbra Porto Velho.

Um comentário:

Francisvo Chagas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.