DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dalton Di Franco recebe doações arrecadadas por taxistas e clientes da Cooptaxi





Na manhã desta terça-feira (08/02) diretores da Cooptaxi, cooperativa de taxi que reúne cerca de 240 carros e respectivos associados, entregaram ao jornalista Dalton Di Franco, apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv, doações arrecadadas com taxistas e clientes.
As doações foram recebidas depois que um dos associados, o taxista Scubydu, acionou os colegas para ajudarem na campanha. Ele anunciou na Rádio Boas Novas AM e na própria rede de rádio da cooperativa, conseguindo mobilizar várias pessoas que doaram alimentos, roupas, calçados, colchões, malas e até brinquedos, explicou o presidente da cooptaxi, Manuel de Brito.
O jornalista Dalton Di Franco, que já presta relevantes serviços sociais em Porto Velho, através de seu programa de TV, foi chamado e compareceu à Cooptaxi, na rua João Pedro da Rocha, 161, entre Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, sendo recebido pelos diretores Manoel de Beito (presidente), Josias Freire (vice) e Carlos (diretor-administrativo). Na ocasião, Dalton recebeu as doações e parabenizou os cooperados pela iniciativa.
A Cooptáxi oferece um serviço de táxi em Porto Velho, funcionando 24 horas. O cliente que precisar de um táxi deve ligar pára os telefones 3225-1414 ou 3224-7070.

Fonte: www.oprincipalonline.blogspot.com

Nenhum comentário: