DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pastores e líderes religiosos tratam com Dalton Di Franco de projeto social




Um grupo de pastores e líderes religiosos esteve reunido com o jornalista Dalton Di Franco, no dia 12 passado, na zona Leste, para deliberar sobre a implantação do projeto Bom Samaritano, em parceria com a Associação dos Evangélicos de Rondônia, Asveron.
Na ocasião, o presidente da entidade, pastor Josué Borges, falou sobre a constituição da Asveron a pastores e lideres religiosos convidados. Ele pediu o apoio de todos e disse que o projeto social almejado pela associação terá grande alcance social.
Fernandes, um dos integrantes da associação, explicou a visão, missão e os valores da entidade, acrescentando que “um dia um grupo sonhou e passou a trabalhar pela consolidação do projeto” que agora começa a ser tornar realidade com a participação do jornalista Dalton Di Franco, que já conseguiu o lugar para funcionar a sede. O local, no bairro Lagoa, foi doado pelo empresário e professor de dança, Chagas Peres.
A Asveron trabalhará para alcançar a implantação e funcionamento de cursos profissionalizantes, uma creche infantil, uma escola de ensino básico, um hospital e um centro de recuperação de dependência química, masculino e feminino.

PRIMEIRO PASSO
Como passo inicial, será implantando o Projeto Bom Samaritano, no bairro Lagoa, ofertando cursos de dança, música, corte e costura, computação, pintura e serigrafia, economia do lar, entre outros.
- Vamos reformar o prédio, com a ajuda de empresários e profissionais liberais – informou o pastor Josué Borges. Quem estiver em participar do projeto como doador ou voluntário pode ligar para 9243-6264 (Josué) 9254-2918 (Elenilton) ou 9904-1616(Fernandes).

fonte: Oprincipalonline.blogspot.com

Nenhum comentário: