DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

DALTON DI FRANCO É RECEBIDO POR MORADORES DE COMUNIDADE RURAL DE PORTO VELHO





O jornalista Dalton Di Franco, apresentador do programa Plantão de Polícia, da Redetv, foi recebido por moradores do ramal do Jatuarana, na zona rural de Porto Velho, sábado dia 5. Acompanhado do cinegrafista Hudson Guedes, Dalton viu de perto o drama de milhares de familias, vivido nestes dias de chuvas, com as estradas praticamente intransitaveis. As aulas que devem iniciar nesta segunda-feira 7, podem não acontecer. Os onibus que transportam as crianças podem atolar e até tombar em locais em que a estrada está desbarrancando.

Na Vila Franciscana, moradores reclamaram ainda dos constantes cortes de energia. A interrupção seria em consequencia de concentrar a energia para as obras da construção da usina de Santo Antonio.

No ramal do Brabo, Dalton Di Franco e o cinegrafista Hudson Guedes foram recebidos pelo casal Benedito e Maria dos Humildes e familiares, como se vê nesta foto. Eles almoçaram uma suculenta galinha caipira que dona Maria preparou "com muito amor" para seu artista preferido, "a quem eu só via na tv", conforme ela declarou.

Nenhum comentário: