DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 17 de dezembro de 2011

DALTON DI FRANCO FAZ PALESTRAS EM ESCOLAS DA CAPITAL SOBRE DROGAS














Na semana de 12 a 17 de dezembro de 2011, o jornalista Dalton Di Franco, ministrou palestras para estudantes em várias escolas da Capital, falando sobre o perigo que as drogas representam para a juventude. Ele falou ainda para pais, professores e diretores, tendo distribuído cerca de 3 mil cartilhas "Saúde sim, drogas não" de autoria do Senador Acir Gurgacz, do PDT, que traz orientações importantes sobre a prevenção às drogas.

Na sequência das fotos: palestra na escola Orlando Freire, no colégio Petrônio Barcelos, na escola JK, no colégio Murilo Braga, e na escola Daniel Neri palestra pela manhã e à tarde.

O jornal do Diário da Amazônia na edição do dia 13 de dezembro destacou o trabalho voluntário do apresentador do programa Plantão de Polícia como sendo a "estratégia contra as drogas".

LINK DA MATÉRIA DO DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Veja o link da matéria: http://www.diariodaamazonia.com.br/diariodaamazonia/index2.php?sec=News&id=13317.]

LINK DAS MATÉRIAS DA REDETV!


A redetv fez cobertura das palestras, cujas reportagens estão disponilizadas no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=HsRmseoRM2c (nos colégios daniel neri e murilo braga);
http://www.youtube.com/watch?v=x__cuedl33Y&feature=related (colégio orlando freire); http://www.youtube.com/watch?v=RzKfP5RjKtE&feature=related; http://www.youtube.com/watch?v=3tw8PaRK4ac (escola JK); http://www.youtube.com/watch?v=RJlUPeYM4lc (PETRONIO BARCELOS.

NOVAS PALESTRAS

Novas palestras no próximo ano estão sendo agendadas com NETO: 069-2182-3347; 69-9956-9460)

Nenhum comentário: