DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Moradora do bairro Balsa ganha mobília sorteada no Plantão de Polícia

A dona de casa Marlene Lima, residente no beco do birro, no bairro Balsa, foi a ganhadora da mobília sorteada no programa Plantão de Polícia, numa parceria com a Gazin, moveis e eletrodomésticos.

Segundo Dalton Di Franco, autor da promoção, foram arrecadados grandes quantidades de gêneros alimentícios, além de certa quantia em dinheiro para promoção de uma ceia com moradores de rua.

Cada pessoa recebia um cupom em troca de um real e de um quilo de alimento, entregue em qualquer loja Gazin ou na produção do programa, na Redetv. “Foram 40 dias de intensa campanha, que movimentou a cidade de Porto Velho”, explicou o titular do Plantão de Polícia.

Os alimentos arrecadados já começaram a ser entregues em locais onde residem pessoas carentes, além de ser possível ajudar entidades que cuidam de pessoas dependentes químicas. “A Apatox, a comunidade terapêutica, entre outras, foram atendidas”.

Conforme Dalton Di Franco, muito poderia ter sido feito, mas isso é o que foi possível. “No próximo ano queremos fazer nova promoção, mobilizando a sociedade e incentivando a solidariedade”.

O sorteio da mobília foi realizado ao vivo no programa Plantão de Polícia desta terça-feira 20, contando com a presente de Cleiton Berg, gerente da Gazin, além de gerentes de unidades da empresa localizadas na Capital.

Depois, ao final do programa, o caminhão carregado com a mobília se deslocou ao endereço da sorteada. “Eu já sabia que seria a ganhadora”, afirmou Marlene, que reside numa casa de madeira com a família. Ela disse que concorreu com apenas dois cupons.

Vizinhos da Marlene também receberam prêmios, conforme anunciado por Dalton Di Franco, que acompanhou pessoalmente a entrega.

Nenhum comentário: