DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DALTON DI FRANCO COMANDA O PLANTÃO DE POLÍCIA A PARTIR DO DIA 11 NA REDETV



O jornalista Dalton Di Franco reassume na próxima segunda-feira, dia 11, o comando do Plantão de Polícia, depois de ficar licenciado por um mês, cuidando da saúde. O apresentador Faro Fino, que ficou no seu lugar, volta para Ji-Paraná.

No dia 17, sábado, Dalton Di Franco voltará também a apresentar o programa Sábado Total, que nesses dias, ficou sob os cuidados da jornalista Deane Araújo.

"Estou bem e estamos voltando às nossas atividades. Estou tranquilo porque os dois programas ficaram sob a responsabilidades de dois monstros sagrados da comunicação de Rondônia - Faro Fino e Deane Araújo -" disse Dalton.

O Plantão de Polícia deverá passar por mudanças, o mesmo ocorrendo com o Sábado Total. "Como é de costume, sempre introduzimos novidades nos dois programas, uma caracteristica de nosso trabalho. Aqui fazemos o contrário: em time que está ganhando, mexemos. E muito", acrescentou.

O Plantão de Polícia é apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 12h50. O Sábado Total, como o nome sugere, é sempre aos sábados, às 12h30, logo após o Jornal da Rede, na Redetv Rondônia, canal 17, para todo o Estado, e pelo satélite, para toda América Latina, sob a direção geral de Sérgio Demomi.

Nenhum comentário: