DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DALTON DI FRANCO APRESENTA O PRIMEIRO SÁBADO TOTAL DE 2010





O jornalista Dalton Di Franco apresentou no dia 16 passado o primeiro programa Sábado Total de 2010 depois de ficar um mês licenciado – Deane Araújo o substituiu nesse período.

O programa, como sempre, foi sucesso de audiência do horário. A Redetv! Rondônia continua firme no seu compromisso com as coisas de nossa terra.

O Sábado Total contou com a participação de Manelão, o general da Banda do Vai-Quem-Quer que neste ano completa três décadas de Carnaval de rua, sendo considerada a maior banda da região amazônica. Manoel Mendonça falar que neste ano, a programa dos 30 anos ficará por conta da alegria do povo.

O general lembrou que em todos os estados em que ele chega é reconhecido como o general da banda. “Infelizmente aqui, dentro do Estado, não temos a mesma consideração”, lamentou.

O carnavalesco Silvio Santos (Zecatraca) falou no programa sobre a programação do Carnaval deste ano. Além da coordenação ele continua compondo e cantando na Banda do Vai-Quem-Quer.

O programa Sábado Total contou com a participação de Ronny Dias que apresentou o clip de uma de suas músicas. O trabalho foi dirigido pelo profissional de reconhecido prestigio no Estado, Lawrence Pataka.


A dupla Robson e Augusto, que forma o grupo Viola Divina se apresentou no programa Sábado Total quando cantou, entre outras músicas, uma inédita, que está no CD, a ser lançado em abril.

Robson e Augusto destacaram a importância do programa Sábado Total na vida dos artistas locais e disse que 2010 promete ser um ano de sucesso para todos.

Acesse o blog do Sábado Total para conferir tudo: http://sabadototal.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

(caraline oliveira) eu o admiro verdadeiramente prtanto deste 1º programa comecei a me entristecer, quando cacelaram as sabadetes fiquei arrasada.bjos...