DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 15 de março de 2011

DALTON DI FRANCO DEFLAGRA CAMPANHA PELA DUPLICAÇÃO DA BR-364 PARA CONTER ACIDENTES


O jornalista Dalton Di Franco iniciou nesta segunda-feira (14) no programa Plantão de Polícia a Campanha Duplicação da BR-364, Já! com o objetivo de sensibilizar os políticos e empresários para a urgente tomada de solução dos acidentes ocorridos na principal rodovia federal, que corta o Estado, onde, só neste ano, tirou a vida de muitas pessoas.

- Até quando teremos que suportar essa mortandade toda. Na semana passada, na direção de Guajará-Mirim, um acidente matou um mulher que já havia perdido um braço em acidente anterior. Depois, perto de Ji-Paraná, o acidente que matou o ex-deputado Eduardo Valverde e o professor Ely Bezerra.

Dalton lembrou que até um padre, muito conhecido e atuante em Porto Velho, morreu em acidente perto de Itapuã do Oeste, no ano passado.

Será que teremos que ver mais gente morrendo para que as autoridades tomem uma providencia, indaga Dalton Di Franco. Pela Internet, ele recebeu centena de adesões. Os internautas manifestaram apoio à campanha, com a disposição de assinar que será encaminhado aos congressistas.

Nenhum comentário: