DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 12 de março de 2011

TRÊS COMUNICADORES MORREM EM RONDONIA EM UMA SEMANA

1 - Edson Fogaça era sócio do jornal eletrônico Oobservador.com. Graduado em Administração de Empresas, atuava na comunicação como editor do site Impactorondonia.com.br. Também mantinha uma coluna intitulada “Achei na Net”.

2 – Paulo Queiroz mantinha há mais dez anos uma coluna diária no jornal O Estadão do Norte, “Política em Três Tempos”. Também atuava como articulista na mídia online. Paulo era o mais popular cronista político de Rondônia e um dos mais importantes jornalistas da Amazônia.

3 - Ely Bezerra de Sales era jornalista, professor e foi locutor do programa Voz de Rondônia na Rádio Caiari, em Porto Velho. Atualmente se dedicava à comunicação político-partidária e exercia o cargo de secretário adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e Turismo (Semdestur-Porto Velho).

Este mês de março de 2011 ficará marcado pelo luto na comunicação rondoniense. Em menos de uma semana perdemos três colegas. No dia 07 morreu aos 36 anos Edson Fogaça, que estava internado há 17 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base, em Porto Velho. Ele apresentava uma série de problemas de saúde, que incluíam pneumonia.

Dois dias após a morte de Edson foi encontrado morto o jornalista Paulo Queiroz, aos 63 anos, na sede de seu web site de notícias, Rondoniasim.com, localizada no centro de Porto Velho. Um frasco de medicamentos encontrado perto do corpo fez um perito da Polícia Técnica formular a hipótese de suicídio.

...E, como se não bastasse, nesta sexta-feira (11), exatamente dois dias após Paulo ter sido encontrado morto, perece em grave acidente automobilístico na BR-364, o jornalista Ely Bezerra de Sales, aos 44. Ele seguia em viagem com o ex-deputado Eduardo Valverde, que também teve a vida ceifada.

Fonte: rondoniaovivo.com

Um comentário:

Reporterdeplantao.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.