DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 15 de março de 2011

QUATRO PROCURADORES E DOIS PROMOTORES DISPUTAM COMANDO DO MP NESTA TERÇA-FEIRA




O Ministério Público de Rondônia realiza nesta terça-feira (15) a eleição que resultará na constituição de lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado para a nomeação do Procurador-Geral de Justiça no biênio 2011/2013. São candidatos os Procuradores de Justiça Abdiel Ramos Figueira,Ivo Scherer, Jackson Abílio de Souza e Julio Cesar do Amaral Thomé e os Promotores de Justiça Héverton Alves de Aguiar e Marcos Valério Tessila de Melo.

São eleitores todos os integrantes da carreira que tenham vitaliciedade, com exceção daqueles que estejam afastados da carreira ou na inatividade. O direito de voto será exercido pessoalmente ou por via postal. O voto será facultativo, secreto (não se admitindo por procurador) e plurinominal. Os trabalhos serão realizados na sede do Ministério Público, tendo início às 9h, com previsão de encerramento às 16 horas.

Fonte: rondoniagora.com

Nenhum comentário: