DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CRIANÇA TEM DOENÇA RARA. SUA CABEÇA CRESCE A CADA DIA



O pequeno Antonio César, de 12 anos, foi abandonado pelos pais, sendo criado por uma senhora de idade. Ele tem uma doença rara. A cabeça cresce a cada dia. Hoje está com 94 cm de diâmetro.

Antônio César precisa de nossa ajuda. No programa Plantão de Polícia desta quarta-feira você vai saber como ajudar essa criança. O programa começa às 12h50, logo depois do Fala Rondônia.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia, se fosse meu filho cuidaria com maior carinho,e não abandonar igual essa mãe fez. abandonar é pior do que a doença.

plantas medicinais disse...

olá amigos eu me chamo Carlinho. quando eu tinha 3 anos a minha cabeça também cresceu ela ficou deste mesmo tamanho se não maior, foi um ovo que eu comi a noite, minha cabeça passou seis meses grande todos os médicos me desenganaram e a minha mãe me levou de volta para casa, com seis meses minha mãe recebeu ajuda de uma senhora que ensinou um remédio para tomar e para banhar, pena minha mãe ter morrido porque eu não sei qual foi o remédio que ela me deu. pois eu gostaria muito de ajudar esse menino, olha eu passei a minha vida até aos (40)quarenta anos sem comer ovos. com 36 anos fui diagnosticado pelo medico com a doença de crohn (uma doença que não tem cura)essa doença ela causa falta de proteína no intestino e etç. então eu fiquei triste porque eu sempre comia proteína na carne, leite, amendoim, e etç. ai eu vi que eu precisava de uma proteína melhor ai fui estudar em ums livros que eu tenho e achei, descobri que existe proteína completa e proteína incompleta. ai voltei a estudar de novo até achar a proteína completa no ovo. mas tinha passado a vida sem comer ovo então como comer sem ele fazer mal, voltei a estudar nos meus livros e achei antisepiticos que neutraliza o mal que o ovo pode fazer a pessoa ai mandei ver até hoje estou comendo ovos. eu gostaria de tentar ajudar esse menino manda para mim o nome dessa doença dele e como ela age ou em que órgão ela ataca. porque a cabeça cresce mas essa doença esta atacando outro órgão, ai ele faz a cabeça crescer, não sou médico não mas gostaria de ajudar. obrigado