DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CRIANÇA TEM DOENÇA RARA. SUA CABEÇA CRESCE A CADA DIA



O pequeno Antonio César, de 12 anos, foi abandonado pelos pais, sendo criado por uma senhora de idade. Ele tem uma doença rara. A cabeça cresce a cada dia. Hoje está com 94 cm de diâmetro.

Antônio César precisa de nossa ajuda. No programa Plantão de Polícia desta quarta-feira você vai saber como ajudar essa criança. O programa começa às 12h50, logo depois do Fala Rondônia.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia, se fosse meu filho cuidaria com maior carinho,e não abandonar igual essa mãe fez. abandonar é pior do que a doença.

plantas medicinais disse...

olá amigos eu me chamo Carlinho. quando eu tinha 3 anos a minha cabeça também cresceu ela ficou deste mesmo tamanho se não maior, foi um ovo que eu comi a noite, minha cabeça passou seis meses grande todos os médicos me desenganaram e a minha mãe me levou de volta para casa, com seis meses minha mãe recebeu ajuda de uma senhora que ensinou um remédio para tomar e para banhar, pena minha mãe ter morrido porque eu não sei qual foi o remédio que ela me deu. pois eu gostaria muito de ajudar esse menino, olha eu passei a minha vida até aos (40)quarenta anos sem comer ovos. com 36 anos fui diagnosticado pelo medico com a doença de crohn (uma doença que não tem cura)essa doença ela causa falta de proteína no intestino e etç. então eu fiquei triste porque eu sempre comia proteína na carne, leite, amendoim, e etç. ai eu vi que eu precisava de uma proteína melhor ai fui estudar em ums livros que eu tenho e achei, descobri que existe proteína completa e proteína incompleta. ai voltei a estudar de novo até achar a proteína completa no ovo. mas tinha passado a vida sem comer ovo então como comer sem ele fazer mal, voltei a estudar nos meus livros e achei antisepiticos que neutraliza o mal que o ovo pode fazer a pessoa ai mandei ver até hoje estou comendo ovos. eu gostaria de tentar ajudar esse menino manda para mim o nome dessa doença dele e como ela age ou em que órgão ela ataca. porque a cabeça cresce mas essa doença esta atacando outro órgão, ai ele faz a cabeça crescer, não sou médico não mas gostaria de ajudar. obrigado