DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 2 de março de 2011

DALTON DI FRANCO PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO BOM SUCESSO






O jornalista Dalton Di Franco, apresentador do proprama Plantão de Polícia, participou de uma reunião com moradores do bairro Bom Sucesso, na zona Sul de Porto Velho, quando ouviu uma série de reivindicações.

Um dos problemas constatato por Dalton Di Franco, são as condições das vias públicas do bairro. "Estão cheias de buracos e de muita lama. Os carros que se arriscam, ficam atolados", afirmou Dalton Di Franco.

O presidente da Associação, Eugênio Maguila, falou sobre a deficiencia da energia. "Não temos posteamento e por conta disso nao temos iluminação pública", lamentou.

Dezenas de crianças estão sem estudar por faltar no bairro uma escola. A associação iniciou a construção de uma casa, de madeira, para abrigar provisoriamente, uma escolinha.

Para ajudar na construção da escola, Dalton Di Franco iniciou uma campanha, mobilizando seus telespectadores. O casal Vanessa e Kennedy, da Refrigeração Kennedy, doou um ar condicionado de 10 mil BTUs.

Fonte: Oprincipalonline.blogspot.com








Um comentário:

Pedro Francisco disse...

Esta situação é alarmante, sempre os administradores deixam a desejar. Infelizmente o atual prefeito é insensível aos anseios populares, é necessário que pessoas com certa influência intervenham em prol dos mais necessitados para que aconteça alguma coisa. Esta comunidade, é mais uma das abandonadas pelos amigos "vermelhinhos", os do PT (Partido dos Traidores), estes somente conseguem enxergar o próprio umbigo, mas não tem nada não, quatro, oito, doze anos, passam rápido, daqui a pouco tempo, teremos novas eleições para prefeito e vereadores, o povo não é mais besta não, ele sabe muito bem o que está acontecendo, tenho certeza que o trôco será a altura do merecido.