DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dalton conversa com Celso Gomes, outro pré-candidato do PDT




O fortalecimento do PDT na Capital em torno de uma candidatura própria foi o assunto dominante do encontro do apresentador de TV Dalton Di Franco com o jornalista Celso Gomes, um dos pré-candidatos do PDT a Prefeito de Porto Velho. O encontro ocorreu um dia depois de Dalton ter conversado com outro pre-candidato, o professor e ex-vereador Mário Jorge.

Durante a conversa com Celso Gomes, Dalton analisaou o quadro político na Capital, com a definição das prévias do PT. “Nós do PDT, temos condições de marchar separadamente com candidatura própria, mas nao descartamos alianças”, disse Dalton, lembrando o discurso do senador Acir Gurgacz no encontro recente em Brasília com a pré-candidata do PT, Fátima Cleide, escolhida nas previas do partido.

Celso Gomes concordou com Dalton e voltou a defender a proposta de que o PDT também realize prévias para definir o nome que sairá fechado da convenção, prevista para junho. “Sabemos que o Dalton tem densidade eleitoral, tem curriculo profissional e experiencia no Legislativo municipal e estadual, com chances de ser o nome ungido na convenção do partido, mas precisamos definir o segundo nome, no caso para ser o vice, para compor a chapa que disputará o pleito vindouro”,afirmou.

Celso Gomes é advogado, jornalista e sindicalista com atuação notoria dentro do PDT. Na última eleição ele ficou como 1º suplente de deputado federal. Já Dalton Di Franco é jornalista, professor universitário, administrador de empresa e bacharelando em Direito pela Ulbra, já tendo sido vereador em 1988, em Porto Velho, e deputado estadual em 1990. “Temos bons quadros no PDT para concorrer e vencer as eleições na Capital”, concluiu Celso Gomes.

Nenhum comentário: