DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 14 de abril de 2012

Dalton Di Franco recebe homenagem em almoço em Porto Velho




O jornalista Dalton Di Franco, pré-candidato do PDT à Prefeitura de Porto Velho, participou de almoço neste sábado como convidado especial de Renner Martins, que recebeu a faixa preta de segundo DAM de jiu-jitsu e MMA. O almoço foi servido na churrascaria Paraná, contando com a presença do mestre Fábio Anibal, de Manaus (AM).

Dalton parabenizou Renner e agradeceu pela deferência do convite. “Nós é que agradecemos por todo apoio que temos recebido da Redetv! através do Dalton Di Franco, a quem desejamos todo sucesso em sua empreitada política”, afirmou Renner Martins, acreditando que Dalton, por ser conhecedor, dará a devida importância aos esportes, sendo eleito prefeito.

Renner, que também é professor em Porto Velho, disse que recebeu com surpresa a faixa das mãos do professor Fábio Anibal durante treino na sexta-feira na academia Fisical, na rua Abunã, bairro São João Bosco. Alex Mucceda participou da cerimônia, que contou com as básicas quedas, corredor e como sempre muita alegria. Zos próximos dias, Renner estará estreiando sua graduação no Amazonense, 2012, daqui a uma semana.

ANIBAL EM PORTO VELHO

O mestre Fábio Anibal chegou a Porto Velho na última sexta-feira para ministrar seminário técnico, organizado por Renner Martins. O seminário aconteceu no sábado à tarde na sede da academia Aníbalfight Rondônia, com foco voltado para as posições de finalização para atletas de competição.

No domingo aconteceu o 2º campeonato Fisical também dirigido pelo professor Renner Martins e abrilhantado pela presença do mestre Fábio Anibal, e seus campeões Alex Mucceda, Fabrício Marinho e Andréia.

Nenhum comentário: