DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Juventude se reune com pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho e divulga trabalho nos meios de comunicação.



A juventude Brizolista reuniu-se nessas quarta feira (11), no diretório do PDT-RO com o pré-candidato do partido Dalton di Franco. Na reunião foram apresentados os planos e ações do pré candidato, que com todo zelo se mostrou parceiro da JS, e quer buscar formas de unir a juventude de Porto Velho em uma única e só voz. Dalton que também é comunicador, professor e ex-vereador e deputado estadual, tem desenvolvido com o Senador Acir Gurgacz trabalhos de informação que previnem ás drogas, palestras em escolas, associações e igreja, e acredita numa mudança através dessas práticas.Esteve presente também, o pré-candidato a vereador, e membro da Juventude Socialista, Bruno Eduardo, que também tem somado fortemente forças nessa caminhada.



Na oportunidade, a JS participou na integra do Programa “ A Hora do Rushe” da emissora RedeTV!, apresentado pelo comunicador, e chamou a atenção da comunidade para as práticas políticas voltadas aos jovens, incentivando assim quem tem interesse não só em ideias partidários, mais sim quem acredita que com união conseguiremos mudar a historia dessa cidade com a força jovem. A JS agradeceu ao espaço cedido, e afirma que com as mídias de comunicação, alcançarão um público maior. ”Foi muito importante e proveitoso, conseguimos esclarecer todos os objetivo com a comunicação em massa, convidando os interessados na nossa causa” diz a Vice- Presidente Municipal da JS, Gabriela Zago. Para a secretária de comunicação social, Agatha Mesquita, o marketing também traz retorno, “É necessário todo esse espaço na mídia, por que dar voz aos nossos ideais, e faz com que outras pessoas vejam os nossos interesses e o que fazemos com ele”, diz a mesma. Essa não é a primeira vez que os jovens brizolistas são vinculados nos meios de comunicação. Na quarta feira (4) desse mês, foi publicado pelo Jornal Impresso “Diário da Amazônia” o evento que reuniu a sociedade no lazer do 1° campeonato de futebol no bairro castanheiras, que contou com apoio das autoridades locais, incluindo o vice-governador Airton Gurgacz.






CleicianoGaldino /Secretaria de Comunicação Social
http://juventude-ro.blogspot.com.br/2012/04/juventude-se-reune-com-pre-candidato.html

Nenhum comentário: