DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DALTON DI FRANCO E ANTÔNIA DA VIDROARTS ENTREGAM PÚLPITO À IGREJA NA ZONA LESTE



O jornalista Dalton Di Franco participou de um animado culto de ação de graças na noite de quarta-feira 12/03, na Igreja Pentecostal Ungida, na rua Mané Garrincha, no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho, quando fez a entrega de um púlpito construído em vidro doado pela empresária Antônia, dona da VidroArts, na rua Amazonas, bairro Nova Porto Velho.

O pastor Orlando agradeceu pelo belo presente dado por Antônia e conduziu a oração dedicando o púlpito ao trabalho de Deus. O cantor Ezequiel Silva, segundo Dalton, foi quem indicou a igreja por conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelos pastores na zona Leste. "É um singelo, mas significativo presente", declarou a empresária Antônia, ao fazer a entrega do púlpito.

Ezequiel agradeceu também afirmando que o jornalista Dalton Di Franco sempre trabalho em prol do povo da Zona Leste, especialmente o povo evangélico que desenvolve obras sociais, como o pastor Orlando que além de resgatar vidas, através do evangelho, serve uma sopa todos os finais de semanas para dezenas de crianças.

Fonte: Oprincipaline.blogspot.com

Nenhum comentário: