DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 5 de maio de 2007

Acusado de roubo levava produtos de roubo em Jirico

A Polícia Militar em Alto Paraíso foi acionada ontem, 3, para atender a uma solicitação na Avenida Jorge Teixeira – Centro. A vítima informava que sua residência havia sido furtada no dia anterior e que os objetos furtados estavam escondidos numa casa próxima a uma Madeireira.
A guarnição da Polícia Militar foi no local indicado e encontrou os objetos furtados (uma máquina de lavar roupas e dois pares de tênis marca "Nike"). Localizado o proprietário da casa ele confessou a autoria do crime e disse que efetuou o furto de madrugada e conduziu os objetos num Jerico até sua residência, e que estava precisando da máquina de lavar e dos pares de tênis. O agente foi identificado como sendo Evandro Dahmer, 20 anos. Evandro foi apresentado na Delegacia Regional de Ariquemes, onde foi autuado pelo crime de furto em residência.

Nenhum comentário: