DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 29 de maio de 2007

Igreja promove oficina de linguagem corporal expressiva

Igreja promove oficina de linguagem corporal expressiva



A Igreja Batista Filadélfia de Porto Velho, vai realizar no período de 27 a 31 de agosto, uma oficina básica de linguagem corporal expressiva, direcionada para intérpretes da Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), professores, fonaudiólogos, psicoterapeutas, psicólogos, familiares de surdos e demais interessados em trabalhar com surdos.
A oficina terá como ministrante, o professor Marco Antônio Arriens, especialista formado em Libras pela universidade federal do Rio de Janeiro e pela Gallaudet University Washington, e exercendo atualmente a função de assessor de profissionais de educação especial no Brasil e no interior. O ministrante tem mais de 23 anos de experiência com surdos e intérpretes da Linguagem Brasileira de Sinais.
O evento é coordenado pelo Ministério com Surdos Mãos que Evangelizam da Igreja Batista Filadélfia, localizada na rua Getúlio Vargas, 1931, bairro São Cristóvão em Porto Velho. Os contatos para inscrições devem ser mantidos com Nágila Araújo (9241-0018) e Angélica Prado (3221-0204). As vagas são limitadas.
Para participar da oficina básica de linguagem corporal expressiva, não é necessário saber a língua de sinais. O evento conta com o apoio da Uniron, da Limiar – Clínica de Avaliação e reabilitação da Audição, e da Unimed de Rondônia.

Nenhum comentário: