DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 17 de maio de 2007

PM estoura boca de fumo no setor 6 em Ariquemes

Policiais Militares da Agência de Inteligência em Ariquemes através de informações de populares, "estouraram" na última quinta-feira, por volta das 17horas uma boca de fumo na rua Castro Alves, nº 3893 – setor 06. foram conduzidos a Delegacia de Polícia os acusados Leandro Patrik Vaz, 27 anos; Lauz Vaz, 45 anos e Candinho Brito, 42 anos
Na residência foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira tipo garrucha, seis cachimbos de fabricação artesanal para uso de drogas, duas porções de substancias entorpecentes; bem como diversos aparelhos celulares, aparelhos de som, jóias e outros objetos que os acusados não souberam justificar a procedência. Foi encontrado também dentro de um veiculo estacionado na residência um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos. Receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia: Leandro Patrik Vaz, 27 anos; Lauz Vaz, 45 anos e Candinho Brito, 42 anos.

Fonte: Lenilson Guedes

Nenhum comentário: