DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 29 de maio de 2007

Falso pastor de Porto Velho é preso no Acre

Foi preso nesta manhã, 29, em Senador Guiomar, no estado do Acre um estelionatário procurado pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) e da Delegacia Especializada Sobre Crimes Contra o Patrimônio. Sabino Saldanha e/ ou Sidnei Saldanha eram os nomes usados pelo estelionatário, que se passava por pastor de igreja e advogado ao aplicar seus golpes.

Os policiais de Rondônia estavam procurando pelo estelionatário, quando ele fugiu para o estado vizinho. Em razão da troca de informações entre os policiais de ambos estados, a prisão do estelionatário foi realizada com sucesso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele e falso pastor.....nao deveriam nem chamar ele de pastor.....

Unknown disse...

Preciso encarecidamente de mais informações a respeito desse sujeito Sabino Saldanha, pois eu sei onde ele está. O que eu preciso com extrema urgencia é do nome da mae dele, pois vou denuncia-lo pra policia uma pessoa assim não pode ficar impune aplicando golpes em outras pessoas, uma vez que aplicou na minha familia. Obrigada aguardo noticias com urgencia antes que ele resolva fugir.