DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Moto furtada em 2003 é recuperada pela PM em Jaru

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na manhã desta quarta-feira, por volta de 8horas, na BR-364, km 418, na entrada do Balneário Primavera, uma motocicleta marca Honda, modelo XR-200, placa NBT9069, do município de Ouro Preto do Oeste.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu uma ligação telefônica informando, que no referido endereço havia uma motocicleta abandonada. Foi enviada ao local a Guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Marcos, auxiliado pelos Policiais Militares Sandra e Martozalem, que ao chegar ao local constataram a veracidade da informação.
Os Policiais Militares fizeram uma pesquisa junto ao INFOSEG e verificaram que a referida motocicleta havia sido furtada no dia 02 de novembro de 2003, no município de Mirante da Serra.
A motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente será restituída ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes

Nenhum comentário: