DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 8 de maio de 2007

Ação Social do 2º Batalhão é um Sucesso em Ji-Paraná

O tenente coronel PM Walter Leitão, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar informou que foi realizada no último sábado, no pela manhã, a 6ª Ação Social, dessa vez o bairro contemplado foi o Parque dos Pioneiros. O Evento foi realizado na Santa Casa de Misericórdia e contou com a participação dos acadêmicos dos Cursos de Educação Física e Enfermagem da ULBRA.
De acordo com o Comandante, foram ministradas várias palestras com os temas Ciadania, através do Conselho Tutelar, Direção Defensiva para motociclistas, a cargo da Cometa Moto Center e Palestras sobre uso nocivo das Drogas, por policiais militares do 2 Batalhão de Polícia Militar, sediado naquela cidade. Além das palestras o público presente teve a oportunidade de aferir sua pressão arterial, bem como as crianças participaram de várias atividades recreativas.

Nenhum comentário: