DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 5 de maio de 2007

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA FAMILIA

O crime aconteceu por volta das 23h40 da quinta-feira, na Rua Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho. Lídio Parada Costa, 39 anos, foi executado a tiros por três homens armados, dentro do seu quarto, na frente da sua mulher, Maria do Socorro Assis e dos filhos.
Conforme apurou a polícia, os criminosos arrombaram a porta da residência e foram direto ao quarto, onde a vítima se encontrava com seus familiares. Sem nenhuma piedade, dispararam vários tiros e após terem certeza que Costa não sobreviveria, os assassinos fugiram.
A PM foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu prender os matadores. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) depois do trabalho dos peritos e a ocorrência nº 049/2007 registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios).
Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) informam que o crime apresenta características de "acerto de contas".

Nenhum comentário: