DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sexta-feira, 16 de março de 2012

DALTON DI FRANCO CONQUISTA PARCEIRA DO VICE-GOVERNADOR E DO PDT MULHER PARA O FORUM DE COMBATE ÀS DROGAS



O jornalista Dalton Di Franco, que está organizando o 1º Fórum de Combate as Drogas de Porto Velho, conseguiu a adesão de dois importantes parceiros. O vice-governador, Airton Gurgacz, que também é diretor do DETRAN, aderiu ao evento, por considerar que as drogas têm causado enormes prejuízos à sociedade e até no trânsito.

Conforme o vice-governador, “bebida alcoolica e alcool tem sido causadores de acidentes, muitos deles, com vítimas fatais, alem de deixar inúmeras pessoas com seqüelas, algumas graves”. Airton fez ainda um apelo para a população cerrar fileiras nessa empreitada contra as drogas.

Dalton Di Franco conseguiu ainda o apoio da presidente do PDT Mulher, Marli Mendonça, que comanda uma rede de mulheres no Estado. “A mulher hoje exerce papel importante na sociedade, não só como mãe e esposa, mas por ocupar funções que decidem o futuro da comunidade. O PDT Mulher, por exemplo, está hoje atuante no Estado”, afirmou Dalton.

O 1º Forum de Combate às Drogas será realizado no próximo dia 26, a partir das 8h, no auditório da Ulbra, em Porto Velho. O evento conta com o apoio da Ulbra Porto Velho, Eucatur, Rádio CBN, Diário da Amazônia, SGC e Redetv!, OAB-RO, Rondoniagora, IFRO, Plantão de Polícia, Amazônia Vídeo, Top Tel, Rondoniaovivo, Newsrondonia, O observador, Gráfica Imediata, PROERD, CONEN-RO, DETRAN e Móveis Gazin.

Nenhum comentário: