DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 4 de março de 2012

DALTON DI FRANCO REAFIRMA CANDIDATURA A PREFEITO EM ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO PDT



Durante encontro com pré-candidatos a vereador do PDT de Porto Velho, o jornalista Dalton Di Franco reafirmou que seu nome continua à disposição do partido para encabeçar a candidatura própria à Prefeitura de Porto Velho, no pleito deste ano. O encontro foi realizado na manhã de sábado, 3, no plenário da Câmara Municipal de Porto Velho.

Segundo Dalton Di Franco, o PDT representa hoje os anseios do povo, por ser um partido diferente e composto de pessoas já com relevantes serviços prestados. Ele citou os nomes de Mário Jorge e Celso Gomes, que são os outros pré-candidatos do partido à prefeito.

Dalton Di Franco ainda lembrou os ideais de Leonel Brizola, o fundador do PDT, cuja bandeira de luta era o Brasil. “Precisamos dar um choque de gestão na administração de Porto Velho”, discursou na tribuna da Câmara, onde, por muitas vezes falou como vereador.

Dalton Di Franco disse que aguarda as definições da composição do diretório e da convenção do PDT. “Se eu for o escolhido, vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido. O povo não já suportar conviver com alagações em diversos pontos da cidade, por falta de saneamento básico”, afirmou, acrescentando que por conta dessa situação, tem aumentado o número de doentes em hospitais na Capital.

Nenhum comentário: