DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 27 de março de 2012

DALTON DI FRANCO RECEBE CONGRATULAÇÕES PELA REALIZAÇÃO DE FÓRUM CONTRA AS DROGAS



O jornalista Dalton Di Franco, em primeiro plano na foto, recebeu cumprimentos de dezenas de pessoas que participaram do 1o Fórum de Combate às Drogas que ele realizou no auditório da Ulbra, em Porto Velho, no dia 26 de março passado.

O professor Manoel Teles de Meneses Neto, coordenador de Subvenção Social e Emendas Parlamentares, representou a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, do Ministério da Justiça.Manoel Teles foi designado pela secretária nacional Paulina do Carmo Arruda Vieira Duarte.

O fórum de Combate às drogas contou ainda com palestrantes como o senador Acir Gurgacz; o próprio jornalista Dalton di Franco e do presidente do Conen, Neirival Pedraça.

Dentre outros palestrantes estavam o promotor Ladner Martins Lopes; o major Claudemir Holanda, que coordena o Proerd; Giuseppina Maria Fuco, diretora Casa Família Rosetta; Regina Fátima Lima Coordenadora dos CAPS-RO e a psicóloga Ana Carolina, coordenadora do núcleo Diversidade da Seduc.

Segundo Dalton Di Franco foi momento oportuno para debater o assunto. Jornalista experiente, Dalton afirmou que “o problema das drogas afeta todos nós” enquanto sociedade. “Vamos discutir soluções para enfrentar o tráfico de entorpecentes e as formas de tratamento de dependentes químicos”, acrescentou.

Nenhum comentário: