DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 11 de março de 2012

Dalton Di Franco participa de encontro do PDT e confirma candidatura a prefeito de Porto Velho



Pré-candidato do PDT a Prefeito de Porto Velho, o jornalista Dalton Di Franco participou no sábado passado do seminário de formação política do partido, realizado na cidade de Ji-Paraná. Na foto, os pré-candidatos do PDT de Porto Velho e Ji-Paraná, com Manoel Dias, companheiro históricode Leonel Brizola.

O encontro presidido pelo senador Acir Gurgacz, reuniu lideranças municipais, tendo contado com a participação de grandes nomes do partido em nível nacional, a exemplo do ex-ministro Carlos Lupi e Manoel Dias, secretário-geral pedetista.

André Menegoto da Fundação Leonel Brizola fez uma palestra sobre o papel da municipalidade, destacando o papel do PDT na formação social e política da população.

O jornalista Dalton Di Franco confirmou que vai mesmo disputar as prévias do PDT para ser o candidato. “Eu não posso me furtar de participar desse momento importante. Tenho vivencia e experiências bem sucedidas como deputado estadual, vereador, administrador de empresas, jornalista, e agora concluindo direito, tenho uma visão maior do que é dirigir uma Capital”.

O senador Acir Gurgacz destacou o crescimento do PDT em Rondônia e prometeu espaço ainda maior para a legenda durante o processo eleitoral deste ano.

Acir comunicou a direção nacional que estuda a possibilidade de pedir licença do mandato para fortalecer os 48 diretórios municipais do partido preparando o lançamento de candidatos a prefeito e vereador.

Em Porto Velho, principal colégio eleitoral do Estado, Acir confirmou que haverá prévias para escolher o nome do futuro candidato. Estão no páreo os jornalistas Dalton Di Franco, Celso Gomes, o secretário Jair Ramirez e o professor Mário Jorge, assessor especial do governador Confúcio Moura.

Em Ji-Paraná, base eleitoral de Acir, o PDT estimula a pré-candidatura do empresário Marcito Pinto, presidente da Associação Comercial e Industrial (Acijip).

Foto: O principal on line. blogspot.com

Nenhum comentário: