DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 4 de março de 2012

DALTON DI FRANCO TEM SEU TRABALHO RECONHECIDO PELA POPULAÇÃO

Registro, entre muitos, o e-mail de um telespectador de meu trabalho, o amigo Edmilson Gil. Segue o que ele escreveu-me:

"Graça e Paz

Dalton,


Tenho acompanhado o seu programa e tenho minha opinião formada com o que se refere a sua atuação em um dos programas mas polêmico da televisao aqui no estado, que retrata as mazelas sociais custa o que custar, faz vista grossa pro bandido e cobra das autoridades. É claro que temos que dar graças a Deus por existir no senário da midia rondoniense pessoas com sede de justiça e que da uma parcela de contribuição nas transformações sociais, quando se coloca a disposição das camadas mais carentes desse mmunícipio. As drogas o grande vilão do momento que derrete nossos jovens e transformam em cadaveres ambulate, você Dalto tem dado contribuição fundamental para afastar esses fantasmas que rodeiam as famílias rondonieneses, você e um dos pilares de sustenção quando se trata de conscientização e ação direcionado a nossa juventude e claro com a justiça e com as mensagens autentias e veridica da palavra de Deus, sem fugir dos principios cristão. Para lhe dizer tudo Dalton você é um homem de horigem humilde de um jeito caboclo desses que a gente encontra nas margens do Rio Madeira que consagra como dadiva de Deus a família, os amigos e a patria. eu sou testemunha viva da sua atuação nos campos políticos sociais e religioso, Porto Velho precisa de você.


abraços.

Edmilson pereira
edimilson.gil@hotmail.com

Nenhum comentário: