DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 15 de março de 2012

SEDUC participará de fórum de combate às drogas




O secretário de Estado Júlio Olivar, da Educação, firmou parceria com o jornalista Dalton Di Franco, para participar da realização do 1º Fórum de Combate às Drogas que será realizado no próximo dia 26, a partir das 8h, no auditório da Ulbra, em Porto Velho.

Júlio Olivar destacou a importância da prevenção às drogas nas escolas públicas como forma de evitar que a juventude em estado escolar seja atingida por esse mal. “Precisamos agir nas duas frentes. A Polícia reprime quando o fato já aconteceu enquanto a educação previne”, explicou.

Dalton Di Franco destacou a importância da parceria firmada com a Seduc, mobilizando professores e alunos da rede pública da Capital.

O 1º Fórum de Combate às Drogas conta com o apoio da Ulbra Porto Velho, Eucatur, Rádio CBN, Diário da Amazônia, SGC e Redetv!, OAB-RO, Rondoniagora, IFRO, Plantão de Polícia, Amazônia Vídeo, Top Tel, Rondoniaovivo, Newsrondonia, O observador, Gráfica Imediata, PROERD, CONEN-RO e Móveis Gazin.

Nenhum comentário: