DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 8 de março de 2012

CONEN FIRMA PARCERIA COM DALTON DI FRANCO SOBRE FÓRUM DE COMBATE ÀS DROGAS




“Estamos procurando reunir entidades com conhecimento de causa sobre o enfrentamento das drogas”, detalhou o jornalista Dalton di Franco, durante encontro com Nerival Pedraça, presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes (CONEN). Dalton convidou Pedraça para firmar parceria na realização do 1o Fórum de Combate às Drogas de Porto Velho, que acontecerá no dia 26 de março, a partir das das 8h, no auditório da Ulbra.

“O objetivo é levantar o debate e encontrar novas e mais eficientes ideias para resolver esse problema”, afirmou Dalton Di Franco.

Para o presidente do Conen, Neirival Pedraça, a sociedade precisa participar do combate às drogas: “Somente o Estado, a polícia e o poder público não têm condições de desenvolver uma política eficaz contra as drogas”.

Confiante na proposta do fórum, Pedraça afirmou a importância de convocar a sociedade: “Eu já de antemão convido a população a participar deste primeiro fórum de politicas contra as drogas”.

Um comentário:

Perseverança disse...

Dalton Di Franco sempre assisto seu programa, mais temos que fazer alguma coisa urgente, desde ontem, já perdi um filho que era funcionário público, tenho outro que está totalmente envolvido, sempre sou e fui uma mãe presente, participo do NARANON, e no momento estou sem rumo, mais continuo na luta, denuncio, vou em associações de bairros ainda adquiri LUPUS, mais estou na luta pela vida, e estarei presente a esse Fórum, abraços, Maria Alice