DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MARCO REZENDE E DALTON DI FRANCO VÃO À FEIRA LIVRE DO BAIRRO LIBERDADE




O candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312 e o jornalista Dalton Di Franco percorreram na manhã de quinta-feira o espaço da Feira Livre do bairro Liberdade, em Porto Velho, quando conversaram com os feirantes e moradores que realizavam suas compras.

Ainda durante a caminhada, Marco Rezende e Dalton Di Franco se encontraram com o candidato a senador Valdir Raupp (151) e o candidato a governador Confúcio Moura (15), que estavam em campanha.

Dalton Di Franco e Marco Rezende receberam manifestação de apoio dos feirantes e das pessoas que encontraram no local. "Nós precisamos de politicos sérios, que nos respeitem antes, durante e depois da eleição", disse o Maranhense da Feira, que acompanha os dois pelo Plantão de Polícia, todos os dias.

"Eu vou votar no Marco Rezende porque ele já mostrou compromisso trabalhando com o Dalton Di Franco no Plantão de Polícia", acrescentou.

Nenhum comentário: