DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MARCO REZENDE E DALTON DI FRANCO SE REÚNEM COM MORADORES DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA


O candidato a deputado Marco Rezende e o jornalista Dalton Di Franco estiveram reunidos com moradores do bairro Nova Esperança, na zona Norte da Capital. Marco Rezende explanou suas propostas de trabalho como deputado estadual, recebendo o apoio dos moradores. Dalton Di Franco pediu aos moradores que escolham candidatos que estão com a ficha limpa. “A Justiça tem feito a parte dela, mas cabe ao eleitor expurgar de vez os malfeitores de nosso meio”, acrescentou.
Durante o encontro com a comunidade Marco Rezende informou que trabalhará pela implantação da escola integral, visando preparar nossos jovens para o mercado de trabalho. “Não podemos deixar que um prédio fique ocioso, mas que seja ocupado com atividades que envolvam nossos jovens, com aulas de esporte, lazer e de cursos profissionalizantes”.
Marco Rezende assumiu ainda o compromisso de trabalhar por melhorias na saúde da população, na segurança pública, na infra-estrutura das cidades. “Como deputado estadual vou fiscalizar as ações do governador e de seus secretários, objetivando garantir a real aplicação dos recursos públicos em prol do bem estar da população”, afirmou.

Nenhum comentário: