DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

domingo, 5 de setembro de 2010

Dalton Di Franco pede votos para eleger Marco Rezende, o advogado do Plantão de Polícia



O jornalista Dalton Di Franco, apontado como a maior credibilidade e audiência da TV em Rondônia e eleito o melhor apresentador da televisão, nos últimos cinco anos, está empenhando em eleger Marco Rezende, o advogado do Plantão de Polícia, para o cargo de deputado estadual pelo PDT, no próximo dia 3 de outubro.

- Precisamos de um deputado que tenha identificação com as causas do povo. O Marco Rezende que teve notória participação no Plantão de Polícia conhece nossa luta e se identifica com as causas – disse Dalton Di Franco durante um encontro com moradores no bairro Triangulo, em Porto Velho.

Segundo Dalton, o povo está cansado de eleger políticos aproveitadores. “Eles só aparecem em época de eleição, ganham os nossos votos e depois somem. Para encontrá-los é uma verdadeira aventura”. Nos últimos cinco anos, poucos ou quase nenhum político ajudou no Plantão de Polícia.
Para Dalton Di Franco, Marco Rezende é uma pessoa diferente. “Ele vai trabalhar mesmo e com muito afinco dentro de um projeto que temos para Porto Velho”.

“Em nome de cinco anos de Plantão de Polícia e dos milhares de atendimentos. Em nome da audiência e do trabalho que temos desenvolvido em prol do povo, eu peço a todos os nossos amigos e telespectadores para que votem em Marco Rezende 12312 para deputado estadual. É como se estivessem votando em Dalton Di Franco. Ele é nosso amigo”, afirmou Dalton.

Diariamente, Dalton Di Franco acompanha Marco Rezende em reuniões na Capital e em municípios como Ariquemes, Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Em todos os encontros com o povo, Dalton Di Franco sempre fala da necessidade de se eleger políticos fichas limpas, como Marco Rezende, que não tem o que nos envergonhar.

Quem já passou quatro anos na Assembleia Legislativa e nada fez não tem moral para chegar e pedir voto novamente do eleitor. E temos políticos. assim, que se apresentam de mãos vazias. São os caras de pau. Devem ser expurgados da vida pública.

Dalton Di Franco alerta ainda para a compra de votos, como a oferta de gasolina para adesivar veículos. Não se deve negociar, vender ou trocar o voto. Voto não tem preço. Tem conseqüências. O povo, além de recusar essas negocias, deve denunciar os maus políticos ao TRE.

Nenhum comentário: