DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

sábado, 18 de setembro de 2010

Maria de Jesus faz dobradinha com Marco Rezende em Guajará-Mirim



A candidata a deputada federal pelo PDT em Guajará-Mirim, Maria de Jesus 1233, e o candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312, vão trabalhar juntos, conforme acertaram neste final de semana, durante encontro na sede do partido em Porto Velho.

Maria de Jesus que já exerceu cargos na prefeitura local, é de família tradicional, com relevantes serviços prestados ao município de Guajará-Mirim.

Ela é um dos nomes fortes do PDT, com chance para ser eleita deputada federal, conforme pesquisas realizadas junto ao eleitorado, afirmou Marco Rezende.

Durante entrevista na Capital, Maria de Jesus afirmou que já conhecia Marco Rezende através do programa Plantão de Polícia.

Na área da política, segundo Maria de Jesus, ela e Marco Rezende pensam iguais. “Temos um mesmo projeto para o Estado de Rondônia, de valorizar o que é nosso”, acrescentou.

Como parte da dobradinha que formaram, Maria de Jesus participou de reuniões de Marco Rezende, em Porto Velho, com eleitores nos bairros São Cristóvão e Flodoaldo Pontes Pinto.

“Eu vou também ajudar Marco Rezende em minha base eleitoral, que é Guajará-Mirim”, afirmou.

Nenhum comentário: