DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ciclistas apóiam Marco Rezende para deputado estadual


Amantes do ciclismo reunidos domingo passado no Restaurante Tarumã, em Porto Velho, manifestaram apoio ao candidato a deputado estadual Marco Rezende 12312.
Os ciclistas haviam participado de uma prova e se reuniram no local para comemorar o cumprimento da maratona e avaliar o futuro dessa prática esportiva.
O jornalista Dalton Di Franco e o candidato Marco Rezende participaram do encontro sendo aplaudidos por todos. “Precisamos de políticas públicas para incentivar os jovens a terem um futuro promissor”, disse um dos ciclistas.
Marco Rezende falou de suas propostas e assumiu o compromisso de ser também a voz dos ciclistas na Assembléia Legislativa.
- O Poder público deve disponibilizar meios para que nossos jovens sejam preparados para serem cidadãos brasileiros, disse Marco Rezende.
Os ciclistas presentes ao encontro disseram que vão votar em Marco Rezende 12312 para deputado estadual. “Vamos ser também seu cabo-eleitoral”, acrescentou outro ciclista.

Nenhum comentário: