DALTON DI FRANCO

DALTON DI FRANCO
Jornalista, escritor, radialista, administrador de empresas, pós-graduado, professor universitário e Advogado. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Porto Velho (RO)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Marco Rezende, eleito deputado estadual, ajudará Confúcio, governador, na Assembleia



Marco Rezende, advogado do programa Plantão de Polícia, disse nesta quarta-feira que, eleito deputado estadual no próximo dia 3 de outubro, ajudará o governador Confúcio Moura, na Assembleia Legislativa do Estado.

- Confúcio tem bons projetos para Rondônia, mas para executá-los, precisará de uma base política na Assembléia, para implementar as mudanças que vão melhorar a vida dos cidadãos que vivem nesta terra, disse Marco Rezende.

- Eu, com o voto do povo de Rondônia, vou ajudar na execução dos mais diversos projetos de Confúcio. Para que isso seja possível, estou pedindo o voto do povo de Rondônia. Eu quero ser o deputado estadual que vai ajudar Confúcio e seu programa de governo – pediu, lembrando que concorre a uma vaga na Assembleia com o número 12312.

Dalton Di Franco, que apóia Marco Rezende, disse que o “governador Confúcio precisará de aliados para administrar Rondônia. Marco Rezende está preparado para contribuir com o apoio que Confúcio precisa”, asseverou.

Nenhum comentário: